Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
• DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
• TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento studioflorescer@gmail.com
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
• Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central studioflorescer@gmail.com.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )
Obs. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
.
A loja Vem Florescer - do Salão de Beleza Florescer é um loja especializada na venda de produtos específicos para cabelos cacheados, crespos e ondulados. Os mesmos produtos que usamos em nosso salão.